Colaborações

Seção de curiosidades e complemento da trama do Livro

Durante os dois anos que “MSOT” levou para ser escrito. Algumas pessoas em particular tiveram grande influência no projeto. Toda”s elas de uma forma própria contribuíram, com incentivo, ou contando suas histórias para que que Autor pudesse colher suas emoções para transformar numa trama.

Definir o que é realidade oriunda de fatos reais, será o grande desafio do leitor, pois nem tudo parecer ser o que realmente é. Algumas pessoas, que tiveram a chance de ler o manuscrito do livro, juravam que se tratava de uma obra autobiográfica, por conta dos detalhes contidos em cada momento.

O Autor buscou de todas as formas criar maior proximidade com a realidade humana, para que a emoção pretendida fosse capturada pelo leitor.

Para isso Mello, contou com a colaboração de psicólogos, psicanalistas, jornalistas e amigos. Com suas orientações, foi possível dar mais realidade aos dialógos, as emoções e complexidades dos problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>